Política de Entregas das Lojas Unilar

Os produtos adquiridos em nosso site serão entregues no endereço preenchido pelo comprador em seu cadastro de entrega. Para entregas próprias (Feitas pela Lojas Unilar) temos regiões específicas conforme praça de entrega das lojas físicas Unilar. Para saber em quais cidades a Lojas Unilar entrega basta colocar o seu CEP no momento da compra, ou confira abaixo.

Atendemos regiões dentro e fora do Estado de SC, para saber mais insira seu CEP na tela do produto desejado, que será lhe informado a forma de Transporte e valores.

ENTREGA AGENDADA:
Nossas entregas dentro da Grande Florianópolis, Santa Catarina, são atendidas no mesmo formato de entrega das lojas físicas Unilar, com agendamento do dia após a Confirmação do Pagamento, nossa equipe entrará em contato com o cliente disponibilizando as datas de entrega dentro das nossas Rotas. Para saber em quais cidades a Lojas Unilar entrega basta colocar o seu CEP no momento da compra, ou confira cidades abaixo.

*Locais de Entrega:
As cidades que garantimos a entrega própria dentro de nossa Rota de Entrega são:

Grande Florianópolis:
Santo Amaro da Imperatriz, Palhoça, São José, Florianópolis, Biguaçu, São Pedro de Alcântara e Antônio Carlos.
Lado Sul:
Garopaba, Paulo Lopes e Imbituba.
Lado Oeste:
Águas Mornas, Rancho Queimado, Anitápolis, Angelina e São Bonifácio.
Vale Norte:
Governador Celso Ramos, Bombas, Bombinhas, Porto Belo, Tijucas, Canelinha, São João Batista, Itapema, Balneário Camboriú e Camboriú.

*Prazo de Entrega:
O prazo de entrega será de acordo com a cidade e região do seu endereço, o site vai calcular automaticamente este prazo assim que você colocar o CEP do seu endereço no momento da compra (informado em dias úteis), podendo variar de 2 a 15 dias úteis no caso de produtos com estoque a pronta entrega. O prazo começa a valer após o 1º dia útil da aprovação de pagamento da sua compra. Para você não se preocupar com a data, vamos enviar um e-mail ou fazer contato por telefone, informando a data de sua entrega.

No caso de produtos comprados sob encomenda, este prazo poderá chegar até 60 dias conforme disponibilidade do fornecedor da Unilar e você também será informado via e-mail ou telefone. Se por algum motivo o e-mail não chegar na sua caixa, é só acessar a sua conta no site, clicar em “Meus Pedidos” e acompanhar.

É importante adicionar o e-mail site@lojasunilar.com.br em sua lista de contatos, assim você terá certeza que receberá todas as informações do seu pedido, recebendo todos os e-mails com cada etapa e acompanhando tudo, desde o recebimento do seu pedido, confirmação de pagamento, até a confirmação da entrega e montagem (quando esta última existir).

Ao tentar efetuar a entrega do seu pedido sem sucesso por algum motivo, a Lojas Unilar vai entrar em contato com você para combinar um novo envio, os prazos serão reprogramados de acordo com o cronograma das Lojas Unilar. Havendo até uma terceira tentativa de entrega, a Lojasunilar.com.br não se responsabiliza mais pela entrega, passando a ser responsabilidade do cliente, podendo até cancelar o contrato.

Mas se por algum motivo o prazo da entrega já acabou e não aconteceu nenhuma tentativa de entrega, fale com a nossa “Central de Atendimento” através do Fale conosco e vamos verificar o que ocorreu para solucionar sua entrega o mais breve possível.

A entrega e a montagem poderão ser adiadas em até 30 dias.

*Retirar os produtos nas lojas físicas:
Você terá a opção de retirar o produto adquirido em uma de nossas 4 Lojas físicas ou Centro de Distribuição Unilar. Basta informar no momento da compra qual local quer retirar o produto (os endereços encontram-se lá), podendo ser retirado no prazo mínimo de 2 dias úteis, após aprovação de pagamento da sua compra e conforme disposição do estoque naquela unidade.

*Frete e Taxa de entrega:
O pagamento do frete garante que seus pedidos cheguem em segurança no endereço de entrega. A Lojasunilar.com.br possui entrega própria para algumas regiões onde possui loja física, conforme informado acima. Para Entrega Própria as Lojas Unilar cobram apenas uma Taxa por entrega que varia de R$ 15,00 a R$ 45,00 de acordo com sua localidade, essa taxa é devido aos custos de transporte, seguro, armazenamento e segurança.

Poderá haver alguma Taxa a mais no caso de locais de entrega que cobram Pedágio de Preservação Ambiental nos períodos de Temporada.

As entregas feitas por Transportadoras terceirizadas e cobrado o valor de frente conforme a politica comercial negociada, o valor varia conforme o produto e a região.

*Promoção de 'FRETE GRÁTIS PARA MÓVEIS':

Frete Grátis nas compras acima de R$ 599,99 para regiões de SC, RS, PR e SP, outros estados não participam da promoção.
Região SC com entrega Unilar Frete Grátis para Móveis.
As Regras de Frete Grátis se aplicam apenas para Móveis.
Essa promoção é válida apenas para compras no site.

*Horários de Entrega:
Transporte próprio Unilar:
As entregas são feitas de segunda a sábado em horário comercial, de segunda a sexta sempre entre as 8h e 17h e aos sábados entre 8h e 12horas.

Transporte Terceirizado:
As entregas são feitas conforme rota em horário comercial, conforme acertado com a transportadora.

Atenção: Não fazemos entregas em domingos e feriados. É importante observar o prazo de entrega em dias úteis no momento do fechamento de sua compra, conforme Rota de entrega que também será informado por email ou telefone após a aprovação de pagamento da sua compra.

*Endereço e Forma de Entrega:
A entrega do seu pedido vai ser feita no endereço que você informou no momento da compra, sendo feita através da Entrega Unilar, conforme combinado no pedido. É importante prestar bastante atenção ao indicar um endereço, porque depois de fechar o pedido não dá para alterar o lugar onde quer que a entrega aconteça. É importante prestar atenção no que contempla e não contempla a Entrega Unilar. A Lojas Unilar não é responsável por desmontar produtos na casa do cliente, montar e instalar eletros e eletrônicos, subir e conduzir produtos em espaços inadequados (escadas provisórias, janelas, andaimes e outros). Se você tiver alguma despesa para manusear os produtos (tipo contratar um guincho para subir um produto até a janela de seu apartamento, por exemplo), ela vai ser de sua responsabilidade, e neste caso qualquer problema que ocorrer com o produto, que seja mau uso ou problema de fabricação, a responsabilidade pelo manuseio do produto é do cliente. Por isso, é aconselhado sempre conferir as medidas dos produtos e suas embalagens, para ter certeza de que eles vão passar pelo caminho até onde vai ficar.

As entregas feitas pela Logística da Lojas Unilar compreendem a entrega em seu endereço de todos os produtos conforme sua escolha no fechamento do pedido, deixando estes desembalados e conferidos por responsável pela entrega junto ao cliente. A entrega só será feita havendo uma pessoa maior de 18anos para o recebimento.

*Alteração de endereço de entrega:
Caso você precise alterar seu endereço por qualquer motivo, a opção só será permitida antes do fechamento da compra, você tem a opção de alterar o endereço antigo ou incluir um novo endereço de entrega, onde você terá opção de escolha pelo correto no momento do fechamento da compra. Se você ainda não finalizou seu pedido, estando no carrinho de compras você pode ainda fazer a alteração e escolher outro endereço para a entrega. Mas se o pedido já foi concluído, não dá mais para alterar os dados, isso para a própria segurança do cliente. Então, muita atenção ao escolher o local, confira antes de efetuar o pagamento.

Mas se por algum motivo informou o endereço errado e não conseguiu diagnosticar antes, não se preocupe, vamos efetuar o cancelamento e gerar novo pedido com endereço de entrega correto para você. Basta entrar em contato com nossa Central de Atendimento, através do chat, WhatsApp ou email.

*Recebimento da entrega pela Logística Unilar:
A nossa entrega é feita por equipe própria. (Para as regiões descritas em “Locais de Entrega”).
A entrega só será efetuada com aceite de um maior de 18 (dezoito) anos por parte do cliente.
Confira o produto na hora da entrega junto a Equipe Unilar, o seu aceite é a confirmação de que o produto foi recebido de acordo com a compra e estado adequado do produto.

*A forma de pagamento interfere na entrega:
Como o prazo de entrega do produto começa a contar depois que enviamos nosso e-mail de confirmação de pagamento, a maneira como você paga pode influenciar no tempo total. Quando você paga por boleto, o banco precisa sinalizar para a Unilar que o pagamento foi realizado, isso pode demorar até 3 dias úteis. Já nos pagamentos por cartão de crédito o tempo é menor, porque a administradora do seu cartão avisa se a compra está liberada em até 48 horas.